Neymar quebra silêncio sobre desentendimento com Robinho Jr: "Do futebol"

"Se querem um pedido de desculpas perante a imprensa, aqui está", atira Neymar, sobre a agressão ao filho de Robinho, de apenas 18 anos de idade, num treino do Santos.

Ler matéria completa

Usar xampu de cavalo no cabelo faz mal? Especialista explica riscos graves após caso em MS

Justiça concede liberdade para suspeita de venda de xampu de cavalo para humanos

Ler matéria completa

Hantavírus transmissível entre humanos; Novo caso é confirmado na Suíça

A embarcação, com 149 pessoas a bordo (88 passageiros) de 23 nacionalidades, fazia a rota entre Ushuaia, na Argentina, de onde partiu em 20 de março, e as Ilhas Canárias, com paradas no Atlântico Sul para turismo de observação da vida selvagem.

Ler matéria completa

Irã e EUA estão perto de fechar acordo para dar fim à guerra, diz imprensa; SIGA

Irã e EUA estão perto de fechar acordo para dar fim à guerra, diz imprensa; SIGA Nesta terça (5), o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que estava pausando operação no Estreito de Ormuz após 'grande progresso' nas conversas com representantes iranianos. A trégua na guerra no Oriente Médio está em xeque nesta terça (5) após os embates registrados ontem entre EUA e Irã pelo controle do Estreito de Ormuz.. A escalada ocorre em meio a operação militar dos EUA para escoltar navios por Ormuz. Washington e Teerã trocaram propostas de paz no fim de semana, porém parecem seguir em um impasse.. Na segunda, os EUA disseram que afundaram 6 lanchas de ataque iranianas no Golfo Pérsico e que ajudou dois navios a passarem por Ormuz. Já o Irã disse ter repelido navios de guerra norte-americanos.. Uma embarcação da Coreia do Sul registrou uma explosão na segunda, que fez o governo sul-coreano considerar integrar operação dos EUA para escoltar navios.. Nesta terça, o Irã acusou os EUA de violarem o cessar-fogo e disse que "ainda nem começou" com os embates contra os EUA em Ormuz.

Ler matéria completa

Causa da morte de ator de "Buffy-A Caça Vampiros" é revelada em autópsia

Mais de um mês depois da morte de Nicholas Brendon, ator de "Buffy - A Caça Vampiros", o médico legista revelou a causa da sua morte. Tinha 54 anos.

Ler matéria completa

Ucrânia diz que Rússia violou cessar-fogo: "Cinismo absoluto"

O chefe militar da região de Zaporíjia, Ivan Fedorov, relatou hoje um ataque russo contra instalações industriais da região, enquanto a Ucrânia anunciou que, desde a meia-noite, está cumprindo um cessar-fogo unilateral.

Ler matéria completa

EUA e Irã se aproximam de acordo para finalizar a guerra no Oriente Médio, diz imprensa

O presidente Donald Trump discursa antes de assinar uma proclamação no Salão Oval da Casa Branca, na terça-feira, 5 de maio de 2026, em Washington

Ler matéria completa

Dança, tira selfies e atrasa voo nos EUA: Conheça Bebop, o robô que viaja

Bebop é um robô que, no início do mês, encantou os passageiros que estavam no aeroporto de Oakland, no estado norte-americano da Califórnia... mas também atrasou um voo devido à bateria que precisa para animar os presentes.

Ler matéria completa

Suíça confirma que homem infectado com hantavírus está sendo tratado em Zurique

Cruzeiro com casos de hantavírus

Ler matéria completa

Hantavírus: Como será feito desembarque de passageiros nas ilhas Canárias

Ministério da Saúde espanhol respondeu positivamente ao pedido da OMS para o desembarque nas Canárias dos passageiros do navio Hundius, onde foi detectado um surto de Hantavírus. Se se vier a concretizar, saiba como se desenrolará o processo.

Ler matéria completa