Fumaça registrada após ataque de drone ucraniano que causou um incêndio em uma refinaria de petróleo, em Tuapse, na Rússia, em 28 de abril de 2026.
Ler matéria completaUm século depois e com muitas mudanças na estrutura laboral, a diminuição da carga horária de trabalho segue sendo uma das principais reinvidicações, com movimentos trabalhistas, sociais e sindicais pedindo o fim da escala 6x1 no país.
Ler matéria completaAutoridades de Londres não vão remover estátua de Banks
Ler matéria completaO esquema consiste em sujar a roupa da vítima para distraí-la, oferecer ajuda e se aproveitar do transtorno para levar seus pertences. A SSP (Secretaria da Segurança Pública) diz ter registrado duas ocorrências de furto de celular em transporte público com dinâmica semelhante nos dias 22 e 25 de abril.
Ler matéria completaAs informações surgiram inicialmente por meio do perfil Condomínio Maria Fifi e depois foram confirmadas pelo colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles. Segundo relatos, a confusão começou quando Cowboy circulava pelo evento acompanhado de uma produtora e encontrou Milena.
Ler matéria completaTrump rejeita proposta do Irã e mantém bloqueio no Estreito de Ormuz
Ler matéria completaAo lado de Juliette, Bela Gil, Tati Machado e Erika Januza, o programa abordou diferentes temas relacionados ao universo feminino. No entanto, um dos momentos acabou chamando mais atenção e levantando suspeitas de um possível “climão”.
Ler matéria completaO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 28 de abril de 2026
Ler matéria completaMC Brinquedo anuncia fim da carreira no funk
Ler matéria completa