Portabilidade de crédito já pode ser feita de forma digital

Fora do ambiente do open finance, a portabilidade de crédito costuma levar de 20 a 25 dias. Com a nova funcionalidade, o consumidor ganha mais agilidade, transparência e poder de escolha na hora de renegociar seus empréstimos.

Ler matéria completa

Maiara, da dupla com Maraisa, desabafa sobre alopécia

Em um vídeo republicado por sua médica nas redes sociais, Maiara, 38, aparece com seu verdadeiro cabelo, bem curto e com pouco volume.

Ler matéria completa

Agentes de saúde de Santa Rita e Brasilândia recebem capacitação em saneamento

Diretor-executivo MS Pantanal.

Ler matéria completa

É #FAKE que parlamentares da Dinamarca tiveram crise de riso por causa de campanha de Trump pelo Prêmio Nobel da Paz

É #FAKE que crise de riso em parlamentares da Dinamarca tenha a ver com exigência de Trump sobre Nobel

Ler matéria completa

Homem é morto a tiros durante briga em conveniência de Rio Brilhante

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia, em Rio Brilhante (MS).

Ler matéria completa

Milhares de documentos de Epstein são derrubados após identificação de vítimas

Caso Epstein: Departamento de Justiça dos EUA divulga mais 3 milhões de arquivos

Ler matéria completa

CPMI do INSS adia depoimento de Vorcaro para depois do Carnaval

O presidente da CPMI do INSS, senador Carlos Viana (Podemos-MG), afirmou que adiou a oitiva para ouvir o Daniel Vorcaro, dono do Banco Master. Assim, a sessão da comissão para ouvir o banqueiro acontecerá em duas semanas, no dia 19 de fevereiro.

Ler matéria completa

Após críticas e ameaças, encontro entre Petro e Trump na Casa Branca dura mais de 2 horas

O encontro ocorreu num contexto de crise diplomática entre os países. Petro criticou o ataque americano contra a Venezuela, no início do ano, e Trump aumentou a tensão acusando o colombiano de também permitir o tráfico de drogas, assim como fez com Nicolás Maduro. Na véspera do encontro entre as autoridades, o republicano disse que a relação entre eles estava melhor.

Ler matéria completa

Acusado de estupro, filho da princesa herdeira da Noruega se diz inocente em 1º dia de julgamento

Nascido de um relacionamento anterior ao casamento de sua mãe, Mette-Marit, com o príncipe herdeiro Haakon, o homem de 29 anos pode enfrentar vários anos de prisão se for considerado culpado das mais graves das 38 acusações contra ele.

Ler matéria completa

Relator no STM de processo que pode levar à expulsão de Bolsonaro relativizou fala do ex-presidente em sabatina

Tenente-brigadeiro Aquino passou por sabatina na Comissão de Constituição e Justiça em 2018.

Ler matéria completa