PSD embaralha o jogo, turbina centro-direita e pode atrapalhar palanques estaduais
Ler matéria completaGovernador de Goiás se filia ao partido que já reúne Ratinho Jr. e Eduardo Leite e afirma que definição do candidato ao Planalto será coletiva, sem projeto pessoal, com apoio dos três governadores envolvidos.
Ler matéria completaBatida frontal com carro mata motociclista em Campo Grande
Ler matéria completaModelo contou nas redes sociais que está há mais de 50 dias sem beber, relembrou dificuldades no controle do álcool e disse que convite para integrar programa da Netflix foi decisivo para retomar a decisão de abandonar a bebida
Ler matéria completaO ex-ministro José Eduardo Cardozo foi advogado de Dilma no processo de impeachment, em 2016.
Ler matéria completaCaso ocorreu em um cruzamento de Fullerton e foi registrado em vídeo que viralizou nas redes sociais; criança de 19 meses sofreu ferimentos compatíveis com queda, foi levada ao hospital e deve se recuperar totalmente, segundo a polícia.
Ler matéria completaIrã: ONU abre investigação e pede 'fim da repressão'
Ler matéria completaGoverno da Suécia avança com planos para reduzir maioridade penal de 15 para 13 anos. País sofre "emergência" de segurança, diz ministro da Justiça.
Ler matéria completaImagens gravadas em 2023, na Abadia de Westminster, durante os preparativos para a cerimônia, revelam o monarca abraçando e beijando George, Charlotte e Louis e chamaram a atenção dos internautas pela cumplicidade familiar.
Ler matéria completa