No dia 15 de março, Kleber Mendonça Filho percorrerá o tapete vermelho da mais importante premiação do cinema mundial, em Los Angeles (EUA). Na cerimônia do Oscar, ele poderá ver “O Agente Secreto”, filme que escreveu e dirigiu, levar até quatro estatuetas – concorre nas categorias Melhor Filme Internacional, Melhor Elenco, Melhor Ator (com Wagner Moura) e Melhor Filme.
Ler matéria completaDoze milhões de aposentados e pensionistas do INSS vão ter reajuste na remuneração
Ler matéria completaComo usar as notas do Enem para estudar no Brasil e no exterior
Ler matéria completaConcurso da Câmara dos Deputados terá 70 vagas e salários de até R$ 30 mil
Ler matéria completaInvestigadores ouvidos pelo blog nos últimos dias são taxativos: a situação do ministro Dias Toffoli é vista como insustentável e tende a se agravar. Não há, na avaliação deles, um ponto de virada que encerre a crise — apenas uma sucessão de desdobramentos que independem, inclusive, das decisões do próprio Toffoli.
Ler matéria completaA vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez, fala no Congresso Nacional, em Caracas, no dia 4 de dezembro de 2025
Ler matéria completaBira Haway (1951 – 2026) atuava como produtor musical e ritmista nos estúdios de gravação
Ler matéria completaAvião particular com oito pessoas a bordo cai durante decolagem nos EUA
Ler matéria completaUm jato particular com oito ocupantes caiu durante a decolagem na noite deste domingo (25) no Aeroporto Internacional de Bangor, no Maine, informou Agência Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês). O órgão cita que a aeronave, um Bomardier Challenger 600, caiu por volta das 19h45, no horário local — 21h45, no horário de Brasília.
Ler matéria completaHomem é baleado e morre durante operação do ICE em Minneapolis
Ler matéria completa