Peter Magyar, líder do partido da oposição Tisza, discursa durante uma coletiva de imprensa no dia da eleição parlamentar, em Budapeste, Hungria, em 12 de abril de 2026.
Ler matéria completaPeter Magyar, líder do partido da oposição Tisza, discursa durante uma coletiva de imprensa no dia da eleição parlamentar, em Budapeste, Hungria, em 12 de abril de 2026.
Ler matéria completaOposição vence na Hungria e põe fim a 16 anos de governo Orbán
Ler matéria completaComeça a apuração na Hungria em eleição que decide futuro de Orbán
Ler matéria completaTrump diz que EUA vão bloquear Estreito de Ormuz
Ler matéria completaNo domingo (12 de abril), o Papa Leão XVI disse sentir-se próximo do "amado povo libanês" e pediu um cessar-fogo, com o conflito no Oriente Médio entrando em sua sétima semana.
Ler matéria completaO que acontece agora que as negociações de paz entre Irã e EUA não chegaram a um acordo
Ler matéria completaUNION, Nova Jersey (AP) — A polícia diz que uma pessoa foi morta a tiros e outras seis ficaram feridas no que chamam de tiroteio em massa em um restaurante Chick-fil-A em Union, Nova Jersey.
Ler matéria completaFernanda Abreu mostra no palco da casa Vivo Rio que o 'veneno da lata' ainda surte efeito no show em que celebra os 30 anos do álbum 'Da lata'
Ler matéria completaPelo menos 30 pessoas morrem em pisoteamento no Haiti
Ler matéria completa