Quarteto Enredado entrelaça Ivan Lins, Heitor Villa-Lobos e Tonico & Tinoco no repertório do álbum 'Fantasia sertaneja'

Quarteto Enredado lança o álbum 'Fantasia sertaneja' em 8 de maio

Ler matéria completa

Casa Branca posta foto de Trump com Charles III e escreve: 'Dois reis'

Post da Casa Branca traz Charles III e Trump com a legenda 'dois reis'

Ler matéria completa

Cade investiga alinhamento de preços de passagens aéreas após indícios de atuação coordenada entre Latam e Gol

Movimentação intensa de passageiros para remarcação de passagens no Aeroporto de Congonhas

Ler matéria completa

FOTOS mostram Charles III no Salão Oval com 56 anos de intervalo; veja como o rei e a sala mudaram

Em 1970, Charles tinha 21 anos quando se sentou no Salão Oval da Casa Branca com o presidente Richard Nixon para sua primeira visita oficial aos Estados Unidos.

Ler matéria completa

Acordo entre Mercosul e União Europeia é oficializado e passa a valer em 1º de maio

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante assinatura do decreto de promulgação do Acordo Mercosul-UE

Ler matéria completa

Rei Charles III faz discurso histórico no Congresso dos EUA

Rei Charles III faz discurso histórico no Congresso dos EUA No pronunciamento, monarca reforçou os laços entre EUA e Reino Unido em meio a momento de tensão entre os aliados históricos por conta da guerra no Irã. O rei britânico Charles III chegou aos EUA na segunda (27) para uma visita oficial de 4 dias. Nesta terça, o monarca e a rainha Camilla terão um jantar de gala com Trump e Melania.. Charles III fez um discurso no Congresso americano, em que buscou reforçar a união entre EUA e o Reino Unido e a importância dos valores democráticos.. A visita de Charles III ocorre em um momento de tensão entre Londres e Washington, que são aliados históricos, e dias após um homem armado tentar invadir um jantar com a presença de Trump.. Trump estuda represálias ao governo britânico por não entrar na guerra do Irã, entre elas rever a posição dos EUA sobre as ilhas Malvinas, arquipélago disputado entre Reino Unido e Argentina.. Outra desavença recente é sobre as Ilhas Chagos. O Reino Unido desistiu de ceder a soberania do arquipélago após críticas de Trump por conta de uma base militar conjunta de britânicos e americanos.

Ler matéria completa

Após troca de presidente, INSS lança programa para tentar reduzir fila; veja medidas

A nova presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Ana Cristina Silveira, anunciou nesta terça-feira (28) um pacote de medidas para tentar reduzir a fila de espera e melhorar o atendimento no órgão. A iniciativa reúne ações de gestão, ampliação da capacidade operacional e reforço no quadro de pessoal. (veja mais detalhes)

Ler matéria completa

Real Madrid confirma cirurgia de Militão, que não disputará a Copa do Mundo

O treinador Carlo Ancelotti irá anunciar os 26 nomes da seleção brasileira para a Copa do Mundo no dia 18 de maio; Brasil está no Grupo C, que também conta com Haiti e Escócia

Ler matéria completa

AO VIVO: rei Charles III faz discurso histórico no Congresso dos EUA

AO VIVO: rei Charles III faz discurso histórico no Congresso dos EUA No pronunciamento, monarca deverá reforçar os laços entre EUA e Reino Unido em meio a momento de tensão entre os aliados históricos por conta da guerra no Irã. O rei britânico Charles III chegou aos EUA na segunda (27) para uma visita oficial de 4 dias. Nesta terça, o monarca e a rainha Camilla terão um jantar de gala com Trump e Melania.. Neste momento, Charles III faz um discurso no Congresso americano, em que buscará reforçar a união entre EUA e o Reino Unido e a importância dos valores democráticos.. A visita de Charles III ocorre em um momento de tensão entre Londres e Washington, que são aliados históricos, e dias após um homem armado tentar invadir um jantar com a presença de Trump.. Trump estuda represálias ao governo britânico por não entrar na guerra do Irã, entre elas rever a posição dos EUA sobre as ilhas Malvinas, arquipélago disputado entre Reino Unido e Argentina.. Outra desavença recente é sobre as Ilhas Chagos. O Reino Unido desistiu de ceder a soberania do arquipélago após críticas de Trump por conta de uma base militar conjunta de britânicos e americanos.

Ler matéria completa

Baleia encalhada na Alemanha é colocada em balsa, em operação polêmica de milionários

Timmy, como é chamado o animal, estava preso em baía alemã desde março; macho foi acomodado em aquário de aço para ser rebocado até águas mais profundas no mar do Norte

Ler matéria completa