Rapper celebra 18 anos longe das drogas e compartilha marco pessoal nas redes, relembrando trajetória marcada por dependência química e superação. Conquista mobilizou fãs, que destacaram a força do artista e sua influência como exemplo de recuperação.
Ler matéria completaÁrvores de 90 anos são removidas por risco e terão ‘clones’ no lugar
Ler matéria completaMorante de la Puebla, um famoso toureiro espanhol, ficou em estado grave após ser colhido por um touro e sofrer um ferimento de 10 centímetros na nádega, em Sevilha.
Ler matéria completaA polícia antiterrorismo britânica informou nesta terça-feira (21) que prendeu oito pessoas em uma investigação sobre uma série de incêndios criminosos em Londres, incluindo um plano que teria como alvo um local ligado à comunidade judaica.
Ler matéria completaAlamara Djabi, que atuou na base do Benfica, ficou gravemente ferido após ataque em Herning. Ele passou por duas cirurgias, chegou a correr risco de morte e agora apresenta quadro estável, enquanto polícia busca suspeito do crime.
Ler matéria completaMesmo tendo durado pouco no programa, a ex-sister considera o reality da Globo um divisor de águas. "Tudo mudou", resume. "Eu era anônima e agora as pessoas me cumprimentam e se sentem íntimas, porque viram a gente ali em todas as facetas, nas vulnerabilidades, nas fraquezas, nas forças."
Ler matéria completaBrasileira sofre mais uma derrota na estreia em 2026, amplia sequência negativa e evidencia dificuldades técnicas e emocionais na temporada. Superada com facilidade por rival espanhola, Bia Haddad volta a sair cedo de um torneio importante e agora tenta reagir antes de Roland Garros
Ler matéria completaPresidente americano Donald Trump
Ler matéria completa