Trump sobre Irã: 'Uma civilização inteira morrerá esta noite'

Trump sobre Irã: 'Uma civilização inteira morrerá esta noite'

Ler matéria completa

Operação da PF apura esquema de grilagem de propriedades públicas e privadas no Pantanal

Investigação aponta uso de dados falsos para apropriação de terras

Ler matéria completa

Dólar sobe com mercado atento ao ultimato de Trump sobre Ormuz; Ibovespa recua

Entenda o que faz o preço do dólar subir ou cair

Ler matéria completa

Dólar sobe e fecha a R$ 5,15 após Trump intensificar ameaças contra o Irã; Ibovespa tem leve alta

Entenda o que faz o preço do dólar subir ou cair

Ler matéria completa

'Super' Sul-Americana começa nesta terça-feira (7)

A Sul-Americana deste ano conta com 10 campeões de Libertadores na disputa. São eles: Santos, São Paulo, River Plate, Grêmio, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, San Lorenzo, Racing e Olimpia

Ler matéria completa

Israel pede que iranianos não viajem de trem nesta terça; ultimato de Trump contra o Irã expira às 21h: SIGA

Israel pede que iranianos não viajem de trem nesta terça; ultimato de Trump contra o Irã expira às 21h: SIGA Donald Trump promete atacar infraestrutura vital do Irã, como usinas de energia, caso Estreito de Ormuz não seja reaberto. Na segunda-feira (6), EUA e Irã rejeitaram proposta de cessar-fogo do Paquistão. A guerra entrou em um dia-chave nesta terça-feira (7). O ultimato de Donald Trump para que Irã abra o Estreito de Ormuz expira esta noite. . Israel pediu que iranianos não viajem em trens nesta terça e anunciou ter feito uma "ampla onda" de bombardeios ao Irã. . A Ilha de Kharg, que estoca 90% do petróleo do Irã, foi um dos alvos, segundo a imprensa estatal iraniana. Pontes em Qom, uma das maiores cidades do Irã, também. . Israel também atacou mais uma petroquímica iraniana, em Shihaz, após bombadear, na segunda (6), o complexo petroquímico de South Pars, o maior campo de produção de gás do mundo.

Ler matéria completa

Governo indica Guilherme Santos Mello para conselho da Petrobras

Guilherme Mello, secretário de política econômica do Ministério da Fazenda, durante encontro de ministros de finanças do G20

Ler matéria completa

Quem é Offset, rapper baleado próximo a um cassino nos EUA

O rapper Offset

Ler matéria completa

Vice de Trump viaja à Hungria para apoiar Orbán, que tenta reeleição no fim de semana

O vice-presidente dos Estados Unidos, JD Vance, ao lado do primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, durante visita do norte-americano a Budapest, em 7 de abril de 2026.

Ler matéria completa

Vice-presidente dos EUA viaja à Hungria para apoiar Orban

O vice-presidente dos Estados Unidos, J.D. Vance, desembarcou nesta terça-feira (7) em Budapeste para expressar o apoio de Donald Trump ao primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, antes das eleições legislativas marcadas para o próximo domingo no país europeu.

Ler matéria completa