A organização responsável pelo principal campeonato de futebol em Espanha está a trabalhar com uma empresa, de nome Fastly, para identificar - em tempo real - transmissões ilegais de jogos de futebol.
Ler matéria completaEm um comunicado publicado no perfil oficial do ídolo no Instagram, os familiares agradeceram as mensagens de apoio recebidas e informaram que a despedida ocorreu de forma reservada, apenas entre pessoas próximas.
Ler matéria completaO estreito de Ormuz voltou "ao seu estado anterior" de controle rigoroso, devido à recusa dos Estados Unidos em levantar o bloqueio aos portos iranianos. A rota marítima "está novamente fechada e a passagem requer a aprovação do IRÃ", de acordo com a emissora estatal iraniana IRIB.
Ler matéria completaVisivelmente emocionado e com a voz embargada, ele falou sobre a perda e explicou por que decidiu seguir à frente da atração.
Ler matéria completaLazzo Matumbi faz feats com a banda BaianaSystem e a cantora Rachel Reis na gravação do show, agendada para 24 de julho na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA)
Ler matéria completaPersonalidades histórias e da contemporaneidade foram expulsas de seus próprios países.
Ler matéria completaTensão em Ormuz: Irã ameaça fechar estreito horas após reabertura
Ler matéria completaA atriz francesa Nadia Farès morreu sexta-feira, aos 57 anos, após ter sido encontrada inconsciente numa piscina em Paris há cerca de uma semana e permanecer desde então em coma, anunciaram as filhas.
Ler matéria completaO Canadá anunciou sexta-feira que disponibilizará uma ajuda de 5,5 milhões de dólares canadenses (3,4 milhões de euros) para Cuba "para responder diretamente às necessidades urgentes dos cubanos vulneráveis" em matéria de medicamentos e alimentos.
Ler matéria completaReferências como David Alaba ou Dani Carvajal têm os 'dias contados', no Real Madrid, que irá atacar o mercado de transferências do verão europeu empenhado em reformular por completo o plantel principal.
Ler matéria completa