A Coreia do Norte realizou hoje testes de lançamento de vários mísseis balísticos, os últimos de uma série de exercícios efetuados nas últimas semanas, anunciou o exército sul-coreano.
Ler matéria completaUm robô humanoide venceu hoje uma meia-maratona para robôs em Pequim, superando o recorde mundial humano, numa demonstração dos avanços tecnológicos da China.
Ler matéria completaO presidente do parlamento iraniano, Mohammad Bagher Ghalibaf, declarou no sábado que as negociações de paz entre o Irã e os Estados Unidos avançaram, mas um acordo final "ainda está longe".
Ler matéria completaUma mulher vota durante as eleições parlamentares em Sófia, na Bulgária, neste domingo (19).
Ler matéria completaPrimeira peça publicitária do leão do IR feita pela Receita Federal
Ler matéria completaComo funciona o novo sistema de entrada na União Europeia
Ler matéria completaChristian Rainer, da Áustria, disse à BBC que encontrou o nome de seu avô, Franz Rainer (1886-1961), "em poucos segundos"
Ler matéria completaJovem morador da Rocinha viraliza ao mostrar rotina na comunidade
Ler matéria completaDonald Trump em evento de fevereiro de 2024, com um par de tênis Trump
Ler matéria completa