Trabalhadores removeram na madrugada deste sábado (13) o nome do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, do Kennedy Center, em Washington, menos de seis meses após a alteração ter sido implementada.
Ler matéria completaCarlos del Cerro Grande chamou Danny Makkelie para analisar, junto do VAR, um lance ocorrido durante o EUA-Paraguai que não está previsto nas diretrizes da arbitragem para a Copa do Mundo.
Ler matéria completaElon Musk tornou-se, esta sexta-feira (12), o primeiro trilionário da história, após a entrada da SpaceX na bolsa de Nova York. Segundo a Forbes, a fortuna do empresário ascende agora a 1,1 trilhões de dólares.
Ler matéria completaOs coanfitriões Estados Unidos venceram na sexta-feira (12) o Paraguai por 4-1, em jogo pelo Grupo D da Copa do Mundo de 2026, disputado em Los Angeles.
Ler matéria completaSpaceX leva à bolsa de valores uma aposta que vai além dos foguetes
Ler matéria completaA Copa das grandes distâncias: Mundial terá sedes a 4.500 mil km de distância uma da outra
Ler matéria completaRonaldo durante a Copa do Mundo de 2002
Ler matéria completaRelembre músicas, marchinhas e vinhetas que marcaram a participação do Brasil em Copas
Ler matéria completaUm terremoto de magnitude 5,5 atingiu na madrugada deste sábado (13) a região de fronteira entre Peru e Equador, segundo o Centro Sismológico Euro-Mediterrânico (EMSC).
Ler matéria completaTorcedora brasileira no amistoso Brasil x Panamá, no Maracanã, em 31 de maio de 2026
Ler matéria completa