Especialistas alertam que manter a conexão ativa aumenta a vulnerabilidade a ataques, principalmente em locais públicos; ajuste nas configurações e atenção a pedidos desconhecidos ajudam a evitar acesso indevido aos dados
Ler matéria completaVeja a primeira abertura do Fantástico
Ler matéria completaMorre Guto Graça Mello, no Rio, aos 78 anos
Ler matéria completaJames Murdoch fala no Parlamento britânico em 10 de novembro de 2011
Ler matéria completaO acidente vascular cerebral é uma das principais causa de morte em todo o mundo. Reduzir o risco é possível com a adoção de hábitos de vida saudáveis. Médicos revelam o que nunca deve fazer para que tal seja possível.
Ler matéria completaPorta-aviões USS Gerald Ford, da Marinha dos Estados Unidos, em foto de janeiro de 2026.
Ler matéria completaHouve um tempo em que cursar Medicina no exterior era visto apenas como uma alternativa de baixo custo. Hoje, o cenário mudou drasticamente. Uma nova geração de estudantes, focada em alta performance e aprovação imediata no Brasil, está migrando para a Universidad del Pacífico (UP) por um motivo claro: infraestrutura e resultados que superam muitas faculdades privadas brasileiras.
Ler matéria completaMonique Moura, ao lado de João Bosco, Audrei Franco e Vinícius. Nas redes, ela mostra acidente de avião.
Ler matéria completaEx-volante da seleção avalia cenário para 2026, vê Brasil atrás de rivais como França, Espanha e Portugal e alerta para riscos de convocar jogadores que voltam de lesão, destacando a importância de chegar ao Mundial em plena condição física.
Ler matéria completa