Congresso retoma trabalhos nesta segunda com eleições no radar e 73 vetos para analisar

O Congresso Nacional retoma os trabalhos a partir desta segunda-feira (2). Com uma cerimônia tradicional, com salva de tiros de canhão e discurso dos presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB) , e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), será oficializada a abertura do ano Legislativo.

Ler matéria completa

Justiça dos EUA nega pedido para suspender operações de imigração em Minnesota

Manifestantes carregam cartazes condenando o Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) perto do local onde um homem identificado como Alex Pretti foi morto a tiros por agentes federais que tentavam detê-lo, em Minneapolis, Minnesota, EUA, em 24 de janeiro de 2026.

Ler matéria completa

+Milionária hoje: resultado do concurso 325 e números sorteados

Resultado da +Milionária

Ler matéria completa

Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões

O sorteio do concurso 2.967 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (31), em São Paulo, acumulou -- nenhuma aposta acertou os seis números. O próximo pode pagar R$ 130 milhões.

Ler matéria completa

Juiz manda soltar menino de 5 anos e o pai, detidos pelo ICE

Juiz ordena soltura de menino de 5 anos preso pelo ICE

Ler matéria completa

Detran alerta população para novo golpe através da CNH do Brasil

Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Ler matéria completa

Estrela de 'Clube dos Cinco' reafirma ser contra remakes da obra de John Hughes: ‘Não deveriam existir’

Atriz divulgava seu novo filme 'Run Amok'. Na direita, Molly e Hughes no set de "Gatinhas e Gatões"

Ler matéria completa

‘Não os queremos aqui’: manifestantes em Milão protestam contra agentes do ICE nas Olimpíadas de Inverno

Manifestante com cartaz que diz "Sem ICE em Milão" em protesto do dia 31 de janeiro.

Ler matéria completa

Aretuza Lovi e Gominho evocam a saudade de Preta Gil em '3 nós', single carnavalesco sobre laços de amizade

Aretuza Lovi e Gominho se juntam no single '3 nós', programado para quinta-feira, 5 de fevereiro

Ler matéria completa

Cão Orelha: parlamentares querem aumentar penas para maus-tratos a pets

A morte do cão Orelha, em Santa Catarina, reacendeu o debate sobre a eficácia da legislação contra maus-tratos a cachorros e gatos, considerada branda por ativistas e parte dos parlamentares.

Ler matéria completa