Guerra no Irã pode ter motivado suspeito de ataque a tiros em jantar de gala com Trump, diz inteligência dos EUA

Cole Tomas Allen, suspeito do atentado a tiros durante o jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca (WHCA), está sentado no tribunal durante uma audiência após ser acusado de tentativa de assassinato do presidente dos EUA, Donald Trump, em Washington DC, EUA, em 30 de abril de 2026, neste desenho feito no tribunal

Ler matéria completa

Adolescente morre após cair de motocicleta e ser atropelado por ônibus em Campo Grande

Adolescente foi atropelado por ônibus após cair de motocicleta em Campo Grande

Ler matéria completa

Durigan confirma que o Novo Desenrola Brasil já está valendo

Em entrevista à Jovem Pan News, o ministro afirmou que grande parte do endividamento dos brasileiros vem de um período em que o Brasil tinha uma taxa de desemprego muito elevada. Durigan disse ainda que o novo programa já tem R$ 2 bilhões em caixa, oriundos de recursos não resgatados no sistema financeiro.

Ler matéria completa

'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus

'A incerteza é a parte mais difícil', diz passageiro de cruzeiro com casos de hantavírus

Ler matéria completa

'Podemos atingir alvos a 2.000 km': por dentro da base secreta da Ucrânia que lança drones que matam milhares de soldados da Rússia todos os meses

Brovdi se alistou para lutar pouco antes da invasão russa

Ler matéria completa

Neymar quebra silêncio sobre desentendimento com Robinho Jr: "Do futebol"

"Se querem um pedido de desculpas perante a imprensa, aqui está", atira Neymar, sobre a agressão ao filho de Robinho, de apenas 18 anos de idade, num treino do Santos.

Ler matéria completa

Usar xampu de cavalo no cabelo faz mal? Especialista explica riscos graves após caso em MS

Justiça concede liberdade para suspeita de venda de xampu de cavalo para humanos

Ler matéria completa

Hantavírus transmissível entre humanos; Novo caso é confirmado na Suíça

A embarcação, com 149 pessoas a bordo (88 passageiros) de 23 nacionalidades, fazia a rota entre Ushuaia, na Argentina, de onde partiu em 20 de março, e as Ilhas Canárias, com paradas no Atlântico Sul para turismo de observação da vida selvagem.

Ler matéria completa

Irã e EUA estão perto de fechar acordo para dar fim à guerra, diz imprensa; SIGA

Irã e EUA estão perto de fechar acordo para dar fim à guerra, diz imprensa; SIGA Nesta terça (5), o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que estava pausando operação no Estreito de Ormuz após 'grande progresso' nas conversas com representantes iranianos. A trégua na guerra no Oriente Médio está em xeque nesta terça (5) após os embates registrados ontem entre EUA e Irã pelo controle do Estreito de Ormuz.. A escalada ocorre em meio a operação militar dos EUA para escoltar navios por Ormuz. Washington e Teerã trocaram propostas de paz no fim de semana, porém parecem seguir em um impasse.. Na segunda, os EUA disseram que afundaram 6 lanchas de ataque iranianas no Golfo Pérsico e que ajudou dois navios a passarem por Ormuz. Já o Irã disse ter repelido navios de guerra norte-americanos.. Uma embarcação da Coreia do Sul registrou uma explosão na segunda, que fez o governo sul-coreano considerar integrar operação dos EUA para escoltar navios.. Nesta terça, o Irã acusou os EUA de violarem o cessar-fogo e disse que "ainda nem começou" com os embates contra os EUA em Ormuz.

Ler matéria completa

Causa da morte de ator de "Buffy-A Caça Vampiros" é revelada em autópsia

Mais de um mês depois da morte de Nicholas Brendon, ator de "Buffy - A Caça Vampiros", o médico legista revelou a causa da sua morte. Tinha 54 anos.

Ler matéria completa