Por que resposta do Irã a ataque dos EUA pode ser diferente desta vez

Um grupo de ataque naval liderado pelo porta-aviões USS Abraham Lincoln já teria chegado ao Oriente Médio.

Ler matéria completa

Explosão atinge prédio em cidade portuária no Irã, diz TV estatal; 1 morre e 14 ficam feridos

Explosão em prédio em cidade portuária no sul do Irã deixa morto e feridos

Ler matéria completa

Explosão atinge prédio em cidade portuária no Irã, diz TV estatal

Uma explosão ocorreu neste sábado (31) em um prédio em Bandar Abbas, uma cidade portuária no sul do Irã e banhada pelo Golfo Pérsico, informou a mídia estatal iraniana.

Ler matéria completa

Câmara da 2ª maior cidade de MS tem 30 dias para explicar obra pública parada

Reforma da Câmara de Dourados (MS).

Ler matéria completa

Fisiculturista ex-Mr Olympia e campeão mundial morre aos 38 anos

O fato ocorreu na semana passada, de acordo com a esposa do norte-americano. Ela foi a responsável por divulgar a notícia aos fãs do atleta campeão mundial, mas não divulgou a causa da morte.

Ler matéria completa

Rotina de Bolsonaro na Papudinha tem caminhada, médico todo dia e nenhum livro lido, aponta relatório

As atividades constam em um relatório enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal) pela Polícia Militar do Distrito Federal, a pedido do ministro Alexandre de Moraes, relator da execução penal.

Ler matéria completa

Bolsonaro é citado por Steve Bannon em arquivos do caso Epstein

Tenho de manter essa coisa de Bolsonaro nos bastidores, disse Steve Bannon em mensagem no caso Epstein

Ler matéria completa

IFMS abre matrículas do Sisu 2026 com 960 vagas em cursos de graduação

IFMS em Campo Grande

Ler matéria completa

Exército dos EUA adverte Irã sobre exercícios militares no Estreito de Ormuz: 'Risco de escalada'

Guarda Revolucionária do Irã anuncia manobras militares com munição real

Ler matéria completa

Famosos que foram deportados: Quem são os brasileiros?

Descubra as razões pelas quais essas celebridades foram mandadas de volta para seus países de origem!

Ler matéria completa