Juha Miettinen, de 66 anos, não resistiu após colisão nos primeiros minutos das classificatórias para as 24 Horas de Nürburgring. Corrida foi interrompida, e outros seis pilotos ficaram feridos, sem risco de morte.
Ler matéria completaFim da escala 6x1? O que está em jogo
Ler matéria completaParticipante do BBB 26 se emocionou ao comentar a morte do pai, Gerardo Renault, e relatou experiência ao dizer que ouviu a mãe, falecida há décadas. Família havia optado por não informá-la durante o confinamento.
Ler matéria completaO cantor mineiro grava a partir de maio o álbum 'Amigos novos e antigos – João Bosco 80 anos'
Ler matéria completaJogador publicou homenagem à filha Bella nas redes sociais e relembrou Angel, irmão gêmeo que morreu no parto. Família celebrou a data com festa temática e mensagens emocionadas, incluindo publicações da avó Dolores e de Georgina Rodríguez
Ler matéria completaAnimal correu entre espectadores após falha na rede de segurança durante apresentação. Vídeo mostra momento de pânico, com gritos na plateia. Apesar do susto, tratadora afirmou que “ninguém ficou ferido”.
Ler matéria completaAssíria Macêdo, de 29 anos, acumulou dívida de R$ 50 mil com plataformas como o “Jogo do Tigrinho”. Após repercussão nas redes, conseguiu apoio psicológico e tenta reconstruir a vida
Ler matéria completaForte terremoto atinge o norte do Japão; autoridades emitiram alerta de tsunami
Ler matéria completaRumores indicam que modelos premium da Apple terão tecnologia que ajusta a lente conforme a luz. Produção deve começar no meio do ano, com lançamento esperado para setembro, seguindo o calendário tradicional da empresa
Ler matéria completa‘Jéssica? Cadê você, Jéssica?’: trend faz crianças pararem de chorar; veja cuidados
Ler matéria completa